Saiba como fazer da FISYON o seu

NOVO ENDEREÇO DE ATENDIMENTO

PASSO

A PASSO

Para começar a atender os seus pacientes na FISYON você precisa seguir os seguintes passos:

 

1º - Registrar o seu ALVARÁ DE LOCALIZAÇÃO junto à

Prefeitura de Porto Alegre-RS utilizando o endereço da FISYON

 

 

 

 

2º - Tendo o ALVARÁ em mãos: Fazer seu REGISTRO DE CONSULTÓRIO junto ao CREFITO-5 utilizando o endereço da FISYON

 

 

 

 

3º - Com o ALVARÁ e o REGISTRO DE CONSULTÓRIO em mãos:

Assinar conosco um CONTRATO DE SUBLOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS.

 

Após a assinatura, imediatamente, você poderá agendar seus pacientes conforme a disponibilidade de horários dos QUATRO AMBIENTES que estarão a seu dispor na FISYON postura & movimento,

via WHATSAPP, SMS, E-MAIL ou TELEFONE.

 

                         1º PASSO | SOLICITAÇÃO DE ALVARÁ

                                    Como encaminhar um alvará:

 

 

Profissionais liberais (com curso superior) - DOCUMENTOS: Carteira de Identidade, CPF,  inscrição no ISSQN, feita na Secretaria Municipal da Fazenda, Carteira do CREFITO-5, declaração de profissional autônomo (PREENCHER clique aqui e aguarde o download - DADOS: RUA MARCELO GAMA, 1351, SALA 203, BAIRRO AUXILIADORA, CEP 90540-041, 60m², Funcionamento das 7h às 21h), via original e cópia simples ou cópia autenticada do Alvará de Prevenção e Proteção contra Incêndios - APPCI, expedido pelo Corpo de Bombeiros do RS (LEC Estadual nº 14.376/2013) e que a FISYON fornece à você.


Outros documentos ou procedimentos poderão ser solicitados em casos excepcionais.

 

TEMPO PARA LIBERAÇÃO DO ALVARÁ:
Nos casos simples o alvará sai na hora. Em outros casos, de acordo com as características do imóvel e/ou atividade, o prazo dependerá da liberação das demais secretarias envolvidas no processo e adequações à Legislação Municipal.

LOCAL PARA ENTREGA DOS DOCUMENTOS (Ir pessoalmente):

Seção de Licenciamento de Atividades Localizadas - SLAL
Rua dos Andradas, 686, térreo
De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h (senhas limitadas)
(51) 3289-1773

 

                                      2º PASSO | REGISTRO DE LOCAL DE ATENDIMENTO

                                                       Opção: CONSULTÓRIO

 

 

Consultório significa: Local de atendimento de profissional autônomo. No caso de dois ou mais profissionais autônomos dividirem o um mesmo local de atendimento, cada um deverá ter ALVARÁ DE LOCALIZAÇÃO (descrição acima) em seu nome e efetuar o seu Registro de Consultório.

 

Para Registro de Consultório é necessário que envie pelo correio (ou entregue em um dos endereços do CREFITO-5) os seguintes itens:

 

a) Requerimento para Registro de Consultório preenchido e assinado (clique aqui para visualizar o formulário);

b) Uma Declaração de Responsabilidade Técnica preenchida e assinada pelo próprio profissional (a inscrição de PF precisa estar regular no Conselho; clique aqui para visualizar formulário);

c) Cópia autenticada do Alvará de Localização, de Licença e/ou de Funcionamento (emitido pela Prefeitura em nome do próprio profissional com o endereço do local de atendimento - RUA MARCELO GAMA, 1351, SALA 203, BAIRRO AUXILIADORA, CEP 90540-041, 60m², Funcionamento das 7h às 21h);

d) Cópia do comprovante de pagamento referente às taxas de confecção do Certificado (o valor é de R$ 69,00 até o final de 2015; para emissão do boleto, leia as observações 1, 2 e 3) - Em 2016 o valor será de R$75,00.

 

Obs. 1: no caso de envio dos documentos pelo correio (para o endereço da sede do CREFITO-5), o boleto bancário será enviado (por e-mail e correio) após o recebimento dos outros itens.

Obs. 2: caso os documentos sejam entregues na sede (ou seccionais), o boleto é emitido instantaneamente (o pagamento deve ser realizado e o comprovante deverá ser entregue junto aos outros itens); e se as cópias estiverem acompanhadas dos originais, não precisarão ser autenticadas em cartório.

Obs. 3: para receber o boleto bancário (por e-mail) antes da apresentação dos documentos, basta enviar e-mail para secretaria1@crefito5.org.br com o nome completo do profissional e o endereço completo do local de atendimento (cidade, CEP, rua, número do edifício, número da sala e todos os complementos existentes).

 

                           3º PASSO | CONTRATO DE SUBLOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS

                                       Como utilizar todos os serviços FISYON

 

 

Neste contrato, o Fisioterapeura (Locatário) firmará com a FISYON (Locador) a locação dos equipamentos abaixo discriminados e se obriga às condições estabelecidas em contrato:

 

- Duas macas, três aparelhos Sonophasys completos com acessórios, utensílios para termoeletroterapia, aparelhos de Pilates (um cadilac, uma cadeira combo, um reformer, um ladder barrel e acessórios), um Espaldar, uma Esteira ergométrica, quatro bolas de diferentes tamanhos, duas pranchas de propriocepção, um rolo de EVA, um bosú, uma geladeira, um microondas, um bebedouro e móveis para recepção e acolhimento dos pacientes do LOCATÁRIO.

 

A hora contratada deverá ser PRÉ-agendada de acordo com a disponibilidade dos equipamentos, bem como deverá ser paga em seu valor integral em casos de cancelmento com MENOS de 24 horas de antecedência.

 

                                    * A AGENDA FISYON, no ato de assinatura do contrato, será compartilhada com cada Fisioterapeuta, o qual terá acesso a mesma 24 horas online em seu próprio celular, tablet e e-mail (ferramenta GOOGLE AGENDA). Dessa forma, será possível visualizar a qualquer momento, na AGENDA FISYON, os equipamentos/ambientes disponíveis e logo em seguida entrar em contato com o SETOR DE AGENDAMENTO FISYON (via WHATSAPP, SMS, E-MAIL ou CELULAR) e reservar o SEU atendimento - feito isso, você receberá uma mensagem de confirmação assim que ela for efetivada. 

 

 

fisyonposturaemovimento@gmail.com | +55 51 98117-9044           

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